quinta-feira, 6 de setembro de 2007

ciência para crianças

O nome desta aventura "bloguística" foi inspirado em duas idéias: o blog científico via gene e o canal de programação infantil Discovery Kids! Mas a idéia de arriscar-me no universo da comunicação infantil é bem mais antiga e sempre visita meus pensamentos. Daí este "blog-experiência" dedicado à comunicação da ciência para as crianças. "Navegar é preciso", já dizia um ilustre português chamado Fernando Pessoa! Qual minha credencial para arriscar-me nesta aventura? São duas: uma de 4 anos e outro e quase 1! E minha intenção de trocar idéias sobre a natureza com o ser mais curioso e criativo possível: a criança!
Até a próxima história...

Ana Banana

2 comentários:

Maria Guimarães disse...

ana, parabéns pela iniciativa. adorei e desejo sucesso.

Unknown disse...

Profa. Ana,
Somente hoje entramos, eu e a tia Laurinha, nesse blog. Achamos maravilhosas as idéias nele explicitadas e te desejamos muito sucesso assim como para as crianças que participarem dessa experiência.
Seguiremo acompanhando o desenvolvumento dos assuntos aqui discutidos.
Paw and Mom